Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocar Arma dependendo do bicho

Ir para baixo

Trocar Arma dependendo do bicho Empty Trocar Arma dependendo do bicho

Mensagem por Sir. Felipe Ter Jun 25, 2013 6:47 pm

Código:
--[[by Sayild]]-- 



local MONSTER = {"demon skeleton", "vampire", "ghoul", "mummy", "stone golem", "bonebeast", "crypt shambler"} 

local SWORD_FOR_KILL = "the justice seeker" 

local DEFAULT = "knife" 



if maround(5, unpack(MONSTER)) > 0 then 

    if itemcount(SWORD_FOR_KILL) > 0 then 

        if weapon ~= itemid(SWORD_FOR_KILL) then 

            moveitems(SWORD_FOR_KILL, 'all', 'weapon', 1) 

                setattackmode('offensive') 

        end 

    end 

else 

    moveitems(DEFAULT, 'all', 'weapon', 1) 

        setattackmode('balanced') 

end 
Sir. Felipe
Sir. Felipe
Admin

Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos