Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotkey, HUD, Check.. duvidas

2 participantes

Ir para baixo

Hotkey, HUD, Check.. duvidas Empty Hotkey, HUD, Check.. duvidas

Mensagem por aslann777 Qui Jan 23, 2014 10:23 am

Então, eu tava acostumado com o ElfBot e ele tem um interface super diferente e a HUD cheia de cor e botão, daih vim pra esse e fiquei meio perdido kkkkkk. Tenho algumas dúvidas:

1. As hotkeys: funcionam msm? Como hotkeys e talz? Tipo, aperta em alguma tecla do teclado e aciona tal coisa? Pq até agora ñ consegui fazer isso funfar (qria uma parada q não fosse persistent nas action, tipo, um jeito fácil de ativar e desativar um Magic Shield automático (if not manashielded ...), manja? Sem ter q abrir os settings e clicar OFF)

2. HUD: qual a moral da HUD no ibot? Só informativa msm? Consigo colocar a quantidade de vida e supply q ainda tenho? Pq fiz um script, mas não deu.

3. Check mana potion: seguinte, fiz um script pra checar mana e cap juntos, mas ele não funfa. Daih coloquei duas action diferentes na hunt Crying or Very sad . Eu qria algo assim

if itemcount("mana potion") < 3 or cap < 5 then gotolabel("AquiDeposit")
   else gotolabel("Hunt")
end

Mas essa não virou =(

4. Tem como lidar com % de mana numa action de mana trainer? Tipo, colocar uma pira assim: if mp > X% then say("utani hur")
Pq eu ñ sei como fazer pro script entender em %.
aslann777
aslann777

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hotkey, HUD, Check.. duvidas Empty Re: Hotkey, HUD, Check.. duvidas

Mensagem por Sir. Felipe Sex Jan 24, 2014 10:02 am

Hum... Tudo no iBot é por actions e pela setup , as actions seriam as hotkeys do elfbot mas lembre que no iBot existe as actions do proprio cavebot ou seja checks e as actions de comandos como magias, pvp check etc...

Hud: Sim, hud serve apenas para mostrar informações do seu char desde exp, level, loot ou se você está wastando ou fazendo profit e entre outros. ( existem vários tipos de HUD )

Check: Lembrando que tudo é feito na setup irei dar um exemplo:
Lá na setup irar estar assim.
Código:
ManaName = "Mana Potion" -- Nome da potion
ManaBuy = 150 -- quantas irar comprar
Mana_Check = 50 -- irar voltar com quantas

HealthName = "Great Health Potion"
HealthBuy = 100
Health_Check = 15

ExtraHealthName = "Ultimate Health Potion"
ExtraHealthBuy = 50
ExtraHEalth_Check = 10
Isso é uma setup basica desde mana potions a extras potions, agora vamos para o check que ira ficar na parte da cavebot.

Código:
if (itemcount(ManaName) < Mana_Check) or (itemcount(HealthName) < Health_Check) or (itemcount(ExtraHealthName) < ExtraHealth_Check) or cap < CapToLeave then
    gotolabel("deposit")
end

Então esta action irar checkar desde a mana potion até o extra potion,o "itemcount" irar ficar o nome que está na setup e os que tem _check irar checkar as potion para voltar, mesma coisa que no elfbot "<" menor valor ">" maior valor. ( ESPERO QUE ENTENDA ESTÁ PARTE MEIO DIFICIL DE EXPLICAR ESCREVENDO )

O mana treiner eu costumo colocar no próprio healing por exemplo:
Código:
HealRange : 0 to 100%
ManaRange : 0 to 20
HealMethod : Light Healing
Então ele irar dar exura até 20 de mana.
Tem uma action melhor para fazer isso irei procura la e já edito.

OBS: Espero que entenda, eu também fui muito acostumado com ElfBot,  demorei um tempo para me acostumar ao iBot mas depois de um tempo você acaba percebendo que iBot é muito fácil de se usar. Se não entendeu só escrever ai nos comentários e tentarei responder o mais rápido possível.

Abraço.
Sir. Felipe
Sir. Felipe
Admin

Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos