Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deposit money and items in container on the ground / depositar money e itens no chão

Ir para baixo

Deposit money and items in container on the ground / depositar money e itens no chão Empty Deposit money and items in container on the ground / depositar money e itens no chão

Mensagem por Skas21 Qua Fev 19, 2014 8:22 am

English
I need to leave my money and items within a body of a dead monster I've noticed that NO disappears, even with the reset or the server offline. I want to take as depot, because it works as a container, but the problem is that:

1. I can NOT open the body of the dead monster from the ground
2. I can NOT open the bags that are inside the body of the dead monster
3. I want my character open two backpacks that are within the body of the monster, the first will contain the money and the second collected items.
4. I need my character to put the money in the bag, inside the body of the dead monster, like a Depot.
  I am Not sure (once solved the above 3 points), my character can still leave money in the backpack, which in turn has another backpack inside. In other words, I need my character to leave money in the backpack inside the monster body and once this fills the bag, open the following backpack to keep letting money, but this new backpack, where it will continue depositing money, is within where the above first deposit money. and so on. I leave many bags one inside the other, so that each time the backpacks (containing another backpack) are filled, the next pack to keep depositing open.
5. I need my character to leave the items in the backpack of items within the body of the monster.

I tried to configure the following script, but NOT functioning achievement.
please tell me what's wrong.
PD: I attach a photo as EXAMPLE.

THE PICTURE IS JUST AN EXAMPLE
my character IS NOT on Rook IS on Main. On The Picture: The CHEST should be a body of a dead monster, it's just a graph


Portugues
Eu preciso deixar meu dinheiro e itens dentro de um corpo de um monstro morto eu percatado não vá embora, mesmo com a reposição ou o servidor offline. Eu quero tomar como Depot, o Porque funciona como um container, mas o problema é que:

1. Não consigo abrir o corpo do monstro morto desde o chao
2. Eu posso abrir os sacos NÃO que estão dentro do corpo do monstro morto
3. Eu quero o meu caráter aberto duas mochilas que estão dentro do corpo do monstro, o primeiro irá conter o dinheiro e os segundos itens coletados.
4. Eu preciso do meu personagem para colocar o dinheiro na bolsa, no interior do corpo do monstro morto, como um Depot.
Não tenho certeza que eu estou (uma vez resolvidos os acima de 3 pontos), meu personagem ainda pode deixar o dinheiro na mochila, Que por sua vez tem uma outra mochila dentro. Em outras palavras, eu preciso do meu personagem para deixar o dinheiro na mochila dentro do corpo e monstro onze isso enche o saco, abra a seguinte mochila para continuar deixando o dinheiro, mas esta nova mochila, onde continuará depositando dinheiro, onde está dentro do acima de primeiro depósito de dinheiro. e assim por diante. Deixo muitos sacos um dentro do outro, de modo que cada vez que as mochilas That (recipiente contendo outra mochila) estão cheios, o próximo pacote para manter o depósito aberto.
5. Eu preciso do meu personagem para deixar os itens na mochila de itens dentro do corpo do monstro.

Tentei configurar o script a seguir, mas não está funcionando conquista.
por favor me diga o que está errado.
PD: Eu anexar uma foto como EXEMPLO.
A IMAGEM É APENAS UM EXEMPLO
Meu personagem não está na Rook é na Main. CAIXA deve ser um corpo de um monstro morto, é apenas um gráfico
A IMAGEM É APENAS UM EXEMPLO
Código:
opengrounditem('dead troll')
wait(500, 1000)
openitem(GoldTrollBP, "dead troll", true)
wait(500, 1000)
openitem(LootTrollBP, "dead troll", true)
wait(500, 1000)
depotdeposit(GoldTrollBP,"Gold Coin")
wait(700,900)
depotdeposit(LootTrollBP,"Time Ring")[/
Deposit money and items in container on the ground / depositar money e itens no chão 5dmo[/URL]
Skas21
Skas21

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos