Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elite Knight - Tortoise & Crocodile, [DEPOSITER + REFILLER]

3 participantes

Ir para baixo

Elite Knight - Tortoise & Crocodile, [DEPOSITER + REFILLER] Empty Elite Knight - Tortoise & Crocodile, [DEPOSITER + REFILLER]

Mensagem por Mr. Drakzyn Sex Jul 12, 2013 2:21 am

Olá galerinha, quem acompanha TibiaScript já deve me conhecer, bom agora estou de volta com Ibot! Isso mesmo e hoje estarei trazendo Script de Tortoise & Crocodile Fenrock.

Requerimentos:
Level: 30+
Skill: 60/60
Magic Level: 3
Testado por 12 Horas!

Elite Knight - Tortoise & Crocodile, [DEPOSITER + REFILLER] LOOTBACKPACK

E UMA BROCADE BACKPACK NO DEPOT

Informações:
PROFIT: 5k ~ 7k/H
EXP: 15k ~ 40k (OBS: DEPENDE DO SERVE)
REFIL: DEPOSITA & COMPRA POTION, SE FOR NECESSÁRIO!

Onde será Iniciada:
Elite Knight - Tortoise & Crocodile, [DEPOSITER + REFILLER] Iniciar


Elite Knight - Tortoise & Crocodile, [DEPOSITER + REFILLER]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr. Drakzyn
Mr. Drakzyn
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Knight - Tortoise & Crocodile, [DEPOSITER + REFILLER] Empty Re: Elite Knight - Tortoise & Crocodile, [DEPOSITER + REFILLER]

Mensagem por vsouza Sáb Set 21, 2013 12:10 pm

Olá amigo, boa tarde! Estou começando um Knight e ele está no lv 25 no momento nos rots de Darashia. Acho que até o final do dia estou no level 30. Estou pegando 14k/h. Poderia avaliar se com esses itens eu consigo ir nesse respaw de boa? plate armor, plate legs, dark helmet,dwarven shield,serpent sword. To com 15k no banco ainda, quando pegar 20k vou por elite knigt. Ah e os skills no momento estão 56/56.
vsouza
vsouza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Knight - Tortoise & Crocodile, [DEPOSITER + REFILLER] Empty Re: Elite Knight - Tortoise & Crocodile, [DEPOSITER + REFILLER]

Mensagem por Sir. Felipe Seg Set 23, 2013 11:44 am

Amigo, aguenta sim, problema que pode dar um prejuizo no dinheiro, pois talvez ira gastar potions, eu te recomendaria aumentar os skills para 60/60 ou até mesmo trocar seu set para um melhor.
Abraço.
Sir. Felipe
Sir. Felipe
Admin

Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Knight - Tortoise & Crocodile, [DEPOSITER + REFILLER] Empty Re: Elite Knight - Tortoise & Crocodile, [DEPOSITER + REFILLER]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos