Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO]

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO] Empty Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO]

Mensagem por WeeLol Qui Jul 04, 2013 8:25 am

Bom dia ai galera, voltei a jogar há 4 dias... estava retired ai por quase 2 anos, e já usei bot pra caramba ! O último foi o NeoBot.
Enfim, vamos ao que interessa...
No Neobot ele tinha a opção para criar o waypoint usando um mapa próprio do tibia, aonde não havia a necessidade de você ficar andando pela cave como era antigamente no Tibia Bot NG, porém não achei essa funcionalidade no iBot, apesar de ter comprado ele ontem revirei o bot e não achei o bendito mapa... alguém sabe outra maneira de criar waypoints sem sair do lugar ?
gostaria de um help ai, porque será meu START para iniciar minha ajuda no forúm...!
Obrigado desde já !farao
WeeLol
WeeLol

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO] Empty Re: Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO]

Mensagem por Sir. Felipe Qui Jul 04, 2013 9:40 am

IXI amigo... Infelizmente no iBot não existe está opção, tem que fazer os "STAND" na mão mesmo rsrsrs, porém o bbot tem essa opção sim, de "automap" , mas ainda continuo recomendando o iBot hehe.
Qualquer coisa tu pede no fórum a cave que tu quer, ai fica mais facil rsrrs.

Abraço.
Sir. Felipe
Sir. Felipe
Admin

Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO] Empty Re: Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO]

Mensagem por WeeLol Qui Jul 04, 2013 10:04 am

Caraca que chato ! Sad
posso tirar duvidas referente ao iBot aqui ou tem um lugar mais específico ?
WeeLol
WeeLol

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO] Empty Re: Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO]

Mensagem por Sir. Felipe Qui Jul 04, 2013 10:19 am

Sim , fórum é sobre o iBot , só comentei sobre o bbot, pois ele tem está função de automap rsrsrs.
Sir. Felipe
Sir. Felipe
Admin

Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO] Empty Re: Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO]

Mensagem por WeeLol Qui Jul 04, 2013 10:49 am

Qual é o melhor jeito de fazer um waypoint... usar STAND ou WALK ?
alguém poderia me refrescar a diferença entre os dois, pois tenho scripts feitos com os 2, nenhum a principio tem diferença, fazem as funções de andar certo, porém gostaria de saber qual a função de cada um, pois não sei mais ;s
sabe dizer ai Sir.Felipe ?
WeeLol
WeeLol

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO] Empty Re: Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO]

Mensagem por Sir. Felipe Qui Jul 04, 2013 11:20 am

Tentar da uma rápida explicada.
Stand: Ele vai andar certinho , porém ele vai andar em tudo , como por exemplo passar em cima de um fogo , ao menos que o lugar não esteja acessível.

Node: Quase o mesmo papel que o STAND mas ele é mais usado para andar em caves , pois ele tem varias funções , como não andar em fogo (desviar) etc..

Walk: Não recomendo usar , pois quando ele encontra algum obstáculo ele vai parar o bot ou simplesmente bugar.

Sir. Felipe
Sir. Felipe
Admin

Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO] Empty Re: Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO]

Mensagem por WeeLol Qui Jul 04, 2013 12:47 pm

Entendi, e o que você acha melhor usar.... 'Map Clicks' ou 'Arrow Keys' para fazer o waypoint ?
WeeLol
WeeLol

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO] Empty Re: Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO]

Mensagem por Sir. Felipe Qui Jul 04, 2013 5:10 pm

Map clicks com certeza !
Sir. Felipe
Sir. Felipe
Admin

Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO] Empty Re: Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO]

Mensagem por WeeLol Qui Jul 04, 2013 8:53 pm

Sir Felipe, sabe como criar HUD ? estou com uma muito simples e queria uma mais completinha mostrando LOOT, PROFIT, WASTE.... sabe algum lugar que posso me orientar para fazer ? porque nao achei aqui no forúm.
WeeLol
WeeLol

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO] Empty Re: Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO]

Mensagem por Admin Sex Jul 05, 2013 10:24 am

WeeLol, saiu do assunto, crie outro topico. Pelo oque me parece a duvida de Waypoints já foi solucionada.

RESOLVIDO. Caso tenha mais duvida relacionada a Waypoint me manda um email que eu abrirei este mesmo ou crie um outro topico.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/06/2013

https://tibiaibot.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO] Empty Re: Dúvida para criar Waypoints [RESOLVIDO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos