Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas regras de scripts

Ir para baixo

Novas regras de scripts Empty Novas regras de scripts

Mensagem por Sir. Felipe Sex Out 25, 2013 11:14 am

Primeiramente queria agradecer a todos os membros novos que estão se cadastrando no fórum e fazendo pedidos...
Venho aqui lhe dizer que mudaremos algumas regras, agora terá a forma de pedir um script 100% revisado com qualquer coisa pago.

Perguntas:
Oque terá de especial no script pago?
R: Posso garantir que no script pago terá a mesma qualidade de qualquer script famoso "pago" como por exemplo, refil soft, loot counter etc...
Porque você resolveu fazer uma área de script pago?
R: Veja bem... Na equipe só a mais um membro que pode esta me ajudando, também alguns dos chars que uso não são meus, e sempre tenho que deixar alguma gorjeta para algum amigo meu que está disponibilizando o char. Por exemplo, não tenho nenhum Paladino por enquanto só knights e mages.
Felipe você irá atualizá-los?
O dono do script poderá requisitar um update a cada atualização do iBot.
Oque terá no script pago e o free não terá?
O script pago, vai conter checks "CHECAR SE SUAS POTIONS ACABARAM" por toda cave, já o script free só terá ao menos um check como todo script free, mais ele será revisado também. O script pago terá soft refiller, HUDS novas de update, loot counter, loout viewer e entre outros, já o free não terá nenhuma dessas HUDS, mais terá uma qualidade razoável.
Eu irei ter que pagar primeiro para ter o script?
Depois de pedir  o script da hunt, me fale o level da hunt e se terá algo que está embaixo nas condições de script pago, caso seja pago o script, irei posta-lo no fórum e logo em seguida do script terá as formas de pagamento.
Qual o valor?
O valor eu mesmo irei avalia-lo, irei levar em quanto o level do script a hunt e entre outras, mas posso dizer que será em torno de 8,00 reais a 20,00 reais.

Condições scripts pagos:
Scripts de level 120 + serão pagos o script irá conter soft refiller e todas as HUD, seja dizendo de profit ou waste, loots counters e loots checks e varios checks refiller pela hunt toda.

Condições scripts free:
Scripts de level 8 ao 120 serão free, mas infelizmente o script não terá soft refiller ao maximo HUD de profit e waste.
Sir. Felipe
Sir. Felipe
Admin

Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos